O DIRETOR DE CADA ESCOLA

E A ESCOLA DE CADA DIRETOR

O QUE É SER DIRETOR?

Ser diretor é conseguir lidar e impactar positivamente vários públicos e pessoas diferentes. É motivar diariamente alunos, pais e toda a comunidade escolar.

LUCAS AZEVEDO

DIRETOR NO ELITE

O papel principal do diretor é garantir a qualidade do ambiente escolar: do inspetor ao professor dentro de sala de aula. Nosso principal foco é e sempre será o aluno. Nada é mais gratificante que ver o desenvolvimento das crianças.

DÉBORA GOULART

DIRETORA NO PENSI

 Ser diretor no Alfa é assumir o papel de preparar o aluno para realizar todos os seus sonhos, com um pensamento progressista que não nos permite parar no tempo.

JOÃO RODRIGUES

DIRETOR NO ALFA

No Nota 10, ser diretora é poder transformar os sonhos dos nossos alunos em realidade.

LUCIANA ALBERNAZ

DIRETORA NO NOTA 10

Ser diretora no Coleguium é ter a oportunidade de ser uma pessoa melhor a cada hora - mais do que a cada dia. É ser um líder e não um chefe, trabalhar em equipe, reconhecer o potencial de cada trabalhador, ouvir, compreender e resolver. 

HÉVILA TOMAGNINI

DIRETORA NO COLEGUIUM  

Ser diretor do Master é se empenhar a todo momento para que os alunos tenham condições excelentes de aprendizagem cognitiva e sócio emocionais.

PAULO ROBERTO DE ANDRADE

DIRETOR NO MASTER

Ser diretora é mais que resolver conflitos, é cuidar de gente, é cuidar de vidas!

CLICIA BARROS

DIRETORA DO CEI MIRASSOL

Ser diretor é ser uma liderança que procura motivar e entusiasmar toda comunidade acadêmica, é ser uma inspiração para as equipes e ter a humildade para sempre aprender e renovar-se

KIKO MARTINEZ

DIRETOR NO IDEAL

  • Facebook
  • Youtube