O DIRETOR DE CADA ESCOLA

E A ESCOLA DE CADA DIRETOR

O QUE É SER DIRETOR?

PHOTO-2020-02-21-09-20-17.jpg

Ser diretor no Elite é acreditar na educação através do amor. É dedicar-se a uma aprendizagem significativa para alunos, reconhecendo suas necessidades, talentos e sonhos. É valorizar o acolhimento e a participação ativa de toda a comunidade escolar. É aprender sempre. É agradecer por fazer parte de um time comprometido com a transformação de vidas por meio da educação.

MARCELO CARVALHO

DIRETOR NO ELITE

Ser diretora no Pensi é inspirador! Sou uma eterna apaixonada pela educação e o trabalho como diretora traz sempre grandes desafios. É muito bom poder fazer parte da transformação nas vidas de nossos jovens em busca de excelência, protagonismo e amizade.

ISABELA SALGADO

DIRETORA NO PENSI

foto%20isabela%20salgado_edited.jpg
foto%2520claudia%2520weiss_edited_edited

Ser diretora no Alfa é ter, diariamente, oportunidades de somar na vida das pessoas, seja desenvolvendo colaboradores e inspirando atitudes positivas ou acolhendo os alunos, as famílias e os seus sonhos. Ser diretora é acompanhar e participar na transformação de vidas. Ninguém faz nada sozinho! Ser diretora é ser equipe, é construir, juntos, um mundo melhor.

CLAUDIA WEISS

DIRETORA NO ALFA

Trabalhar na Educação nos possibilita buscar alternativas diversificadas de transformar os sonhos e os desejos de cada aluno e sua família em realidade. É ter a soma das responsabilidades em mãos, pois estamos formando um indivíduo em diversas áreas, tanto na busca do conhecimento quanto em suas relações interpessoais na sociedade, primando pela construção de um cidadão global.

foto%20josi%20nota10_edited.jpg

JOSIANE PARDINHO

DIRETORA NO NOTA 10

foto%20Roberta%202_edited.jpg

Ser diretora é se transformar como pessoa e viver inovações constantes. É ser motivada, ter paixão pelo que faz, acreditar em pessoas e construir relacionamentos significativos, para, junto à equipe, entregar resultados em conformidade com a missão que temos. Como diretora Coleguium eu sinto que posso contribuir para um mundo melhor!!

ROBERTA SANTOS

DIRETORA NO COLEGUIUM

Ser diretor é ser uma inspiração para toda a escola, é ter brilho nos olhos e paixão pela educação. É estar comprometido a caminhar lado a lado no acompanhamento e na formação dos alunos, contribuindo para o crescimento de cada um deles, acolhendo e formando cidadãos conscientes do seu papel transformador na sociedade.

WhatsApp Image 2020-02-12 at 19.52.22.jp

ALEXANDRE MANOEL MENDES

DIRETOR NO MASTER

foto%2520tatiana%2520cei_edited_edited.j

Ser diretora do CEI é atuar com liderança, acolhimento e entusiasmo, nas diversas frentes e demandas, transformando vidas através da educação.

TATIANA RIBEIRO

DIRETORA NO CEI

MARILIA SILVA

DIRETORA NO IDEAL

Assumir o desafio de ser diretora no Ideal foi na verdade abraçar uma missão! Missão de contribuir com a evolução de cada colaborador, com a evolução da unidade e, claro, com a evolução de nossos alunos. É gratificante e transformador agir com responsabilidade na rotina de liderar, supervisionar, delegar e crescer com a equipe. Transformar vidas por meio da educação é algo extraordinário.

foto%2520marilia%2520ideal_edited_edited
Vanderlei%20CBV_edited.jpg

Ser diretor no colégio CBV  é ser desafiado permanentemente a entregar a pais e alunos um ensino de qualidade. É contribuir para um clima organizacional baseado na confiança e no espírito de equipe em que todos se sintam parte do resultado alcançado.

VANDERLEI SOUZA

DIRETOR NO CBV