A ESCOLA DE DIRETORES

LIDERAR ESCOLAS PARA TRANSFORMAR VIDAS

CONHEÇA O PROGRAMA

Escola de Diretores Eleva 2019

De 01 de agosto até 25 de setembro de 2019 ocorrerá a formação inicial dos novos diretores. Nos dois meses, os aprovados ficarão em imersão em uma das unidades do grupo Eleva sob supervisão de um diretor sênior e participarão de 16 encontros de formação presenciais. Para prosseguir como diretor de unidade, os participantes devem obter desempenho de pelo menos 70% nas atividades do curso.

Início em unidade e ciclo de matrículas

De agosto de 2019 a março de 2020, o diretor será alocado em uma unidade e terá como foco as matrículas novas e rematrículas. Nesta etapa, será acompanhado de perto por diretores regionais, pedagógicos, de operações e de marca.

Programa de Mentoria

A partir do mês de março de 2020, o diretor será mentorado por um diretor sênior do grupo Eleva ou da central da marca com o objetivo de se desenvolver em liderança e cultura, tomada de decisão, conhecimentos pedagógicos, administrativos e comerciais.

COMO É PARTICIPAR DA ESCOLA DE DIRETORES?

Sandra Couto - Pensi

"A proposta da Escola de Diretores é algo genial. As aulas concomitantes com a imersão na unidade me proporcionaram uma vivência incrível. Pude experimentar na prática a rotina de um diretor, ao mesmo tempo em que me embasava de teoria e conhecimento dos processos, por meio das aulas ministradas por um time de feras, o que muito me ajudou quando, de fato, assumi a unidade onde estou hoje."

Paulinho Vogel - Alfa

"O significado da participação no processo de formação da Academia Eleva é maior que um simples treinamento. A Academia Eleva propõe-se a realizar a essência de nossa missão que é a de transformar vidas. É isso que sinto quando participo da formação na Academia Eleva: com a vida em transformação. Essa transformação dá respaldo ao meu trabalho na direção da Unidade onde atuo".

Sara Arão – Coleguium

“Minha experiência com a Escola de Diretores 2018 foi incrível e um marco na minha vida profissional. Me trouxe muito aprendizado, crescimento profissional e pessoal. Me proporcionou um mergulho profundo em um mar maravilhoso de conhecimento e de Cultura Eleva, além de me dar ferramentas indispensáveis e extremamente valiosas que me prepararam para o grande desafio de ser diretora. Sou muito grata por essa oportunidade!”

Maristela Andreola – Nota 10

“A Escola de Diretores me proporcionou a oportunidade de planejar, implementar e refletir sobre ações e qualidade da educação oferecidas pela nossa escola, fortalecendo vínculos com a equipe e a integração de todos. Tive um grande aprendizado profissional que me ajudou muito.”

Filipe Simões Correa Alves –

Elite

"A Escola de Diretores 2018 foi uma experiência enriquecedora. Conhecer as rotinas e processos que o Diretor deve cumprir, de maneira organizada e racionalizada ajuda muito no processo de entendimento da atuação como líder de uma unidade. Destaco também a troca de experiências que acontece com os colegas, tiramos muitos aprendizados dos erros e acertos dos nossos pares. A Escola nos surpreendeu muito. Entramos um tanto céticos quanto ao seu papel e terminamos pedindo que não acabasse."

  • Facebook
  • Youtube